Polícia civil prende milicianos de Guaratiba
Policiais civis da Delegacia de Homicídios – DH/Capital, coordenados pelos Delegado de PolíciaFábio Salavadoretti, prenderam em flagrante na tarde de ontem, 05 de abril, Bruno HenriqueBacellar, conhecido como “Chuchu“, de 32 anos, e Francisco Adriano Tomas, conhecido como“Pará“, de 30 anos.
Os policiais estavam em diligência em Guaratiba para localizar Gláucio Ramos Menezes que éapontado como um dos autores do homicídio do militar da Marinha Bruno Luiz Crispim Santosquando avistaram dois indivíduos (Bruno e Francisco) em atitude suspeita. Eles foramabordados e os policiais encontraram com eles duas armas de fogo com numeração raspada,sendo um revólver calibre .38 e uma pistola 9mm, bem como um veículo Renault Logan queconstava como roubado.
Bruno e Francisco vão responder pelos crimes de porte ilegal de armas de fogo de uso restritoe receptação de veículo roubado.
Com relação a Gláucio, ele continua foragido e a Polícia Civil pede ao cidadão que tenhaalguma informação capaz de auxiliar em sua localização que entre em contato através dotelefone 2333-6393 ou através do Disque Denúncia 2253-1177.